Duas mulheres presas após matar dois cachorrinhos a pauladas no Jardim Colombelli

Por Tribuna Popular Publicado em
Duas mulheres presas após matar dois cachorrinhos a pauladas no Jardim Colombelli

No inicio da tarde deste domingo, 17 de janeiro de 2021, policiais militares da 5ª Companhia do Batalhão de Policia Ambiental receberam uma denúncia de que duas mulheres moradoras do Jardim Colombelli, no Bairro Três Lagoas, teriam acabado de matar dois cachorrinhos a pauladas, configurando assim crimes de maus tratos aos animais quando se tratando de cães e gatos (Lei 14.064/2020).

Diante das informações, deslocaram até o local denunciado, na Rua Mercedes, no Jardim Colombelli. Chegando no local de pronto localizaram dois cachorrinhos recém mortos dentro do saco de lixo.

Na abordagem policial, a moradora e responsável pelo imóvel foi identificada como sendo Durvalina da Silva de Morais, de 51 anos de idade, que apresentava visível sinal de embriagues. No quintal da casa estava a mulher identificada como sendo Thalia de Moraes Andrade, de 19 anos de idade, que estava deitada no chão devido ao uso de entorpecente.

Ao ser questionada sobre quem teria matado os filhotes, a senhora Durvalina relatou que teria sido ela mesma. O crime teria sido presenciado por uma pessoa, que relatou ter visto \"Thalia\" agredindo e matando os animais no quintal da residência e que é comum ver \"Durvalina e Thalia\" realizarem gestos obsenos com os animais em frente a residência, como baixar as calças e colocar o rosto dos cães em suas genitálias.

No local foram resgatados seis animais vivos, sendo cinco filhotes e uma cadela (mãe dos filhotes).

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão as duas mulheres, sendo que ambas resistiram a prisão, onde proferiram diversos xingamentos aos policiais militares \"Idiotas\", \"filho da puta\", \"retardados\" entre outros, sendo utilizado a força moderada para conduzi-las para a Delegacia da Policia Civil (6ª SDP), pois as duas presas estavam alteradas pelo efeito do álcool e drogas.

Na delegacia, o \"barraco\" continuou, onde \"Thalia\" tentou quebrar com soco e chutes a janela, sendo apresentadas a autoridade policial de plantão para lavratura do flagrante.

Os animais resgatados foram encaminhados para para a ONG Vida Animal. 

(((OBS: Informamos que estamos com problemas técnicos em decorrência da inoperância do reprodutor de multimídia Adobe Flash Player, acreditamos que nas próximas horas já poderemos carregar as fotos adicionais)))

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br