Duas pessoas presas pela ROCAM com objetos roubados

Por Tribuna Popular Publicado em
Duas pessoas presas pela ROCAM com objetos roubados

Momentos após a tentativa de assalto ocorrido na localidade conhecida como \"Baixada do Leão\", na data de ontem 18 de janeiro de 2021, onde um bombeiro atirou para o alto afim de afastar os assaltantes da vítima, logo na sequência a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, recebeu uma denuncia anônima formulada junto ao telefone de emergência 190, onde informaram que um indivíduo estaria em uma residência com alguns objetos furtados na região da Vila A.

Na residência denunciada foi localizado uma televisão de 43 polegadas, uma motosserra, uma moto estilo Biz de placa paraguaia com chassi adulterado, uma segunda motocicleta Honda / CG Fan de cor preta, que possivelmente teria sido utilizada no assalto na \"Baixada do Leão\" qual possuía queixa de roubo e um simulacro de pistola.

No local prenderam um dos indivíduos que diz que estaria pilotando a motocicleta no momento do assalto e uma mulher, sendo ambos encaminhados para a Delegacia da Policia Civil (6ª SDP), sendo que o segundo acusado do roubo continua foragido possivelmente em meio a mata, porem as buscas continuam por parte da Policia Militar.

Imagens:Oops Notícia Foz na hora

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br