Emendas Parlamentares da Ver. Anice, Bairro Andradina ganha academia da terceira idade

Por Tribuna Popular Publicado em
Emendas Parlamentares da Ver. Anice, Bairro Andradina ganha academia da terceira idade

Equipamentos estão sendo instalados no bairro Andradina

A região norte de Foz do Iguaçu acaba de receber oriundos de emendas parlamentares da Vereadora Anice Gazzaoui, uma academia ao céu aberto para a terceira idade. A instalação dos equipamentos já está na fase final, faltando apenas alguns arremates.

As emendas parlamentares são uma parte da receita do município que cada vereador tem direito, e que pode ser destinados a entidades, clubes, secretarias, dentre outras entidades que atendam os requisitos fixados em lei, sempre são destinados de um ano para outro, no caso desta academia, a Vereadora destinou no ano de 2020 recursos para a secretaria de Esportes, já com a finalidade definida, que seria a implantação da de todo material necessário para a academia a céu aberto. Em conversa com o secretário de Esportes Antonio Sapia, ele demonstrou estar muito satisfeito com a destinação da verba para esta finalidade, pois era um clamor da população da região e a secretária não tinha previsão orçamentária para esta obra.

Para a Vereadora Anice “É Com muita alegria que vemos nossas emendas parlamentares sendo implantadas, pois cada destinação, já tem sua definição antes mesmo de se colocar no papel, seja ela um parque, uma academia, uma quadra de futebol, ou qualquer outra obra realizada com as emendas parlamentares, desta forma, estamos destinando as verbas a que temos direito diretamente para onde existe o clamor popular ”.

Fonte: Acontece na Fronteira

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br