Ex-funcionário rouba malote da empresa e acaba preso com mais 3 comparsas

Por Tribuna Popular Publicado em
Ex-funcionário rouba malote da empresa e acaba preso com mais 3 comparsas

Na tarde de ontem, quarta-feira 03 de março de 2021, policiais militares da ROTAM do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu foram acionados para darem apoio a um policial militar de folga, pois estaria ocorrendo um assalto a malote, em uma empresa na Avenida Perimetral Leste.

Rapidamente a equipe deslocou ao local, sendo que em conversa com o policial a paisana, qual relatou que passava pelo local, quando avistou certa movimentação estranha e quando reduziu seu veículo, os trabalhadores começaram a acenar pedindo ajuda, foi quando um veículo com os quatro assaltantes estava fugindo, qual tentou parou  os criminosos efetuando alguns disparos de arma de fogo.

Um dos assaltantes, que estava com uma pistola saiu correndo, se evadindo em um matagal, atirando contra o policial, onde a equipe da ROTAM fez buscas em meio ao mato, localizando o suspeito, que posteriormente foi reconhecido como sendo um ex-funcionário da empresa.

Segundo o proprietária da empresa, o ex-funcionário chegou de mão dada com uma mulher, a chamou pelo nome e anunciou o assalto levando o malote, saindo da empresa de  mãos dadas com a mulher envolvida, como se nada tivesse acontecido. Neste momento passava o policial que conseguiu impedir a ação.

Os quatro assaltantes foram presos e encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Imagens:Oops Notícia Foz na hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br