Falta de sinalização da Foztrans deixa passageira da moto entre a vida e a morte

Por Tribuna Popular Publicado em
Falta de sinalização da Foztrans deixa passageira da moto entre a vida e a morte

Na madrugada deste domingo, 21 de fevereiro de 2021, por volta das 03h:10min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu receberam um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que uma lombada recém colocada pela Foztrans teria provocado um acidente de trânsito, tipo queda de motocicleta na Avenida Olimpio Rafagnin, entre o Bairro Parque Pilar Campestre e o Bairro Três Lagoas.

Para o local foi enviado uma ambulância do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), sendo constatado no local que a Foztrans teria acabado de implantar um redutor de velocidade, tipo lombada, porem não interditou a pista e liberou o trânsito sem a sinalização horizontal e pela falta de sinalização, a motociclista e passageira da motocicleta Honda / Biz, de cor vermelha acabaram caindo da motocicleta.

Diante da gravidade dos ferimento da passageira da moto identificada como sendo Verônica Gonçalves, de 26 anos de idade, foi acionado apoio médico, sendo a vítima encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Estiveram no local policiais militares da RPA (Radio Patrulha Auto) e o Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º Batalhão da Policia Militar.

Fotos: Oops Noticias Foz na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br