Família tem casa destruída em incêndio no Bairro Cidade Alta em Medianeira

Por Tribuna Popular Publicado em
Família tem casa destruída em incêndio no Bairro Cidade Alta em Medianeira

Um incêndio registrado no final da tarde de ontem, segunda-feira 17 de maio de 2021, destruiu a residência de uma família no Bairro Cidade Alta, em Medianeira/PR.

As causas do incêndio são incertas, e o fogo rapidamente se alastrou e consumiu praticamente todo o imóvel, e destruiu tudo que estava no seu interior, inclusive os remédios de uma criança de 8 anos, que sofre de distúrbios mentais.

O Corpo de Bombeiros mobilizou dois caminhões tanque para combater o incêndio, e ninguém ficou ferido.

Como a família perdeu tudo, qualquer ajuda é bem-vinda, principalmente com a doação de alimentos, roupas, móveis e utensílios domésticos. Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelo fone 98416-5171 e falar com a Bernadete.

Fonte e Fotos: Guia Medianeira

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br