Foragido da justiça é preso pela PM fazendo compras com cartão de crédito furtado

Por Tribuna Popular Publicado em
Foragido da justiça é preso pela PM fazendo compras com cartão de crédito furtado

No final da manhã desta terça-feira, 20 de julho de 2021, por volta das 11h:00, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) quando foram acionados para deslocarem até a Avenida Juscelino Kubistschek, no centro da cidade, para averiguarem um casal que estariam fazendo compras em várias lojas e pagando com cartão de crédito furtado.

Diante das características, foi realizada a abordagem policial a pessoa identificada como sendo Anderson Pereira de Melo, porem não foi encontrado consigo nenhum ilícito.

Em consulta a Secretaria Estadual de Segurança Pública, foi constatado que em desfavor do abordado haviam um Mandado de Prisão vigente oriundo da Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios de Foz do Iguaçu.

De pronto foi dado voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil (6ª SDP). Com o abordado havia duas sacolas que continham duas calças de moletom da Loja Descontão, sendo que o preso informou ter ganhado as calças de uma amiga de apelido "Nega".

Ainda na delegacia, antes da entrega a policia judiciária, compareceu a mulher que informou ser a dona do cartão de crédito que o preso havia realizado compras, realizando o boletim de ocorrência de furto ocorrido na noite passada em sua residência. Vídeo de segurança da loja teria flagrado Anderson Pereira de Melo fazendo compras com o cartão de crédito furtado.    

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br