Forças de segurança detém duas pessoas e apreendem barco com mercadorias no Rio Iguaçu

Por Tribuna Popular Publicado em
Forças de segurança detém duas pessoas e apreendem barco com mercadorias no Rio Iguaçu

Na última sexta-feira, 10 de setembro de 2021, em mais uma operação interagências, no âmbito do programa VIGIA, policiais federais, policiais militares, servidores da Receita Federal e militares da Marinha, apreenderam diversos volumes de mercadorias descaminhadas nas proximidades das margens do Rio Iguaçu, que faz fronteira com o território argentino, na cidade de Foz do Iguaçu/PR.

Após o fechamento da fronteira terrestre entre Brasil e Argentina, houve considerável aumento do número de apreensões de mercadorias argentinas entrando irregularmente no território brasileiro.

Nesta ocasião, foram apreendidos, aproximadamente 18 volumes de diversas mercadorias, além de uma embarcação e um motor náutico.

Todo o material foi encaminhado para a Alfândega da Receita Federal, juntamente com os dois indivíduos que estavam no local da abordagem, para a adoção das medidas cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br