GDE cumpre mandado de prisão de foragido da justiça no Cidade Nova

Por Tribuna Popular Publicado em
GDE cumpre mandado de prisão de foragido da justiça no Cidade Nova

Na tarde de ontem, terça-feira 08 de junho de 2021, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu deram fiel cumprimento ao mandado de prisão pela prática dos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal no âmbito da violência doméstica em desfavor de homem, identificado como sendo Enoque Rodrigues Pires, de 46 anos de idade, no Bairro Cidade Nova.

O homem foi abordado, e após verificado pela equipe que o referido mandado de prisão havia sido expedido a poucas horas pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios de Foz do Iguaçu, sendo o homem encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil (6ª SDP) para fiel cumprimento do mandado de prisão.

O homem permanece preso, deverá ser transferido nas próximas horas a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br