GDE cumpre mandado de prisão na Favela Monsenhor Guilherme

Por Tribuna Popular Publicado em
GDE cumpre mandado de prisão na Favela Monsenhor Guilherme

Na manhã desta terça-feira, 08 de junho de 2021, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu cumpriram um mandado de prisão pela prática do crime de roubo em desfavor de um homem, identificado como sendo Richard Moretti Lima Junior, de 27 anos de idade, na região conhecida como Favela do Monsenhor Guilherme, região central da cidade.

Após revogação do benefício e mandado de prisão expedido os investigadores realizaram diligências e vieram a localizar o foragido que foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão.

Foto: Arquivo Tribuna Popular

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br