GDE da Policia Civil cumpre mandado de prisão na barranca do Rio Iguaçu

Por Tribuna Popular Publicado em
GDE da Policia Civil cumpre mandado de prisão na barranca do Rio Iguaçu

Na noite de ontem, domingo 12 de setembro de 2021, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu (6ª SDP), durante uma investigação policial no Bairro Carimã, mais precisamente na barranca do Rio Iguaçu, após incursão a pé localizaram a pessoa identificada como sendo Vanderli Rogério Veiga.

Ao procederem a consulta no sistema digital, constatou-se que a pessoa abordada possuía um mandado de prisão em aberto, onde foi dado voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi colocado a disposição do Poder Judiciário.  

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br