GDE da Policia Civil fecha ponto de droga na Favela do Bolo

Por Tribuna Popular Publicado em
GDE da Policia Civil fecha ponto de droga na Favela do Bolo

Na noite de ontem, terça-feira 08 de junho de 2021, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu prenderam em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e posse irregular de munição, um casal, de 18 e 19 anos de idade, na região conhecida como Favela do Bolo, no Jardim Jupira.

Segundo os policiais, a equipe localizou na posse da suspeita de 18 anos de idade, de forma oculta em seu corpo 17 (dezessete) buchas de crack prontas para comercialização, além de ter sido localizado no interior da residência do casal 10 (dez) munições calibre 22, duas buchas de maconha, R$ 179,00 (cento e setenta e nove reais) e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil onde permanecem presos a disposição da justiça.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br