GM apreende menor por desobediência, direção perigosa e dano a patrimônio público

Por Tribuna Popular Publicado em
GM apreende menor por desobediência, direção perigosa e dano a patrimônio público

Na madrugada deste domingo, 02 de maio de 2021, por volta das 01h:15min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Policiamento Comunitário da Área Nordeste, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Ernesto Gayer, Bairro Três Lagoas, observou o veículo marca Honda / Fit, de cor cinza, de placas AUP-0A23, qual o condutor deliberadamente efetuou uma manobra brusca (cavalo de pau) colocando em riscos outros usuários da via.

Ato continuo a equipe utilizando sinais luminosos e sonoros deu ordem de parada porém o motorista ignorou a ordem legal e empreendeu fuga em alta velocidade obrigando a equipe a iniciar um acompanhamento tático por diversas ruas e avenidas da região, porém quando este ingressou a Avenida João Ricieri Maran, perdeu o controle e colidiu contra um murro de uma residência e um poste da rede elétrica da Rua Antônio Maran.

O condutor após a colisão saiu do veículo e empreendeu fuga pé sendo alcançado pela equipe a aproximadamente 50 metros do local da colisão.

O motorista foi identificado como um adolescente de 17 anos de idade qual não apresentava lesões oriundas da colisão, sendo este apreendido e juntamente com o veículo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br