GM atende situação de furto com pessoa ferida por disparos de arma de fogo

Por Tribuna Popular Publicado em
GM atende situação de furto com pessoa ferida por disparos de arma de fogo

Na noite de ontem, domingo 16 de maio de 2021, por volta das 19h:20min, a central de operações da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu recebeu algumas ligações no telefone de emergência 153, quais relatavam que uma pessoa do sexo masculino estaria sendo segurado por populares acusado de praticar um furto.

Para o local, Rua Elia Mikhael Nicolas, Jardim Interlagos, Bairro Morumbi, foi enviado a equipe do Policiamento Comunitário da área leste, qual ao chegar ao local encontrou uma pessoa do sexo masculino em solo, populares informaram que a pessoa identificada como Willian Matheus de Oliveira, de 23 anos de idade,  havia adentrado em uma residência no Jardim Três Pinheiros e furtado um Notebook de cor preta e marca Samsung e fugido em seguida sendo perseguido por populares até o local aonde estava, sendo que o aparelho furtado foi apresentado a equipe.

No local a equipe percebeu que o detido estava com um sangramento em abdômen aparentemente provocado por disparo de arma de fogo sendo imediatamente acionado o SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros, qual compareceu ao local e constatou que de fato o ferimento era procedente de disparo de arma de fogo sedo então este encaminhado ao Hospital Municipal aonde permanece com escolta até receber alta.

O objeto e a vitima do furto foram encaminhados para a delegacia de policia aonde a ocorrência foi apresentada  autoridade policial de plantão.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br