GM e PM recuperam TV e ladrão foge em meio a comunidade

Por Tribuna Popular Publicado em
GM e PM recuperam TV e ladrão foge em meio a comunidade

No final da tarde de ontem, terça-feira 02 março de 2021, por volta das 17h:50min, uma equipe da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu receberam uma denuncia de populares, onde davam conta de um indivíduo de bicicleta teria arrombado uma casa e furtado uma televisão e estava fugindo com o televisor embaixo do braço usando uma bicicleta para se locomover.

Rapidamente a equipe da Guarda Municipal deslocou até a Avenida Araucária próximo a comunidade da Vila Brás. Os populares tentaram agredir o ladrão, que largou a televisão no chão, subiu na bicicleta e se evadiu para o interior da "invasão".

Os servidores da GM, com apoio de um policial do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito) do 14º BPM que estava de folga realizaram incursão a pé afim de localizar o suspeito, sendo que uma viatura da RPA tambem esteve no local.

A televisão foi apreendida pela GM e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil, onde compareceu a vítima qual relatou que estava trabalhando e quando chegou em casa sentiu falta de sua televisão da sala que ainda está pagando.

A vítima ainda relatou que o indivíduo possa ter entrado por uma janela, onde teria bagunçado toda a casa e até chegou a urinar em roupas das vítimas. Câmeras de seguranças flagraram toda a ação e a fuga do homem.

Fotos: Oops Noticias Foz na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br