GOTAMOTRAN apreende menor com 810 pedras de crack

Por Tribuna Popular Publicado em
GOTAMOTRAN apreende menor com 810 pedras de crack

Na tarde desta quarta-feira, 06 de janeiro de 2021, policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito) do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, em continuidade de uma ação policial promovida pela ROCAM, onde procederam a abordagem policial a suposta pessoa que teria vendido bicicletas roubadas usado aplicativo nas Redes Sociais.

Na abordagem policial, foi logrado êxito em localizar o suposto vendedor da bicicleta roubada, onde na residência do abordado menor de idade, foram localizados 810 pedras de crack já pronta para a venda.

O menor foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia da Policia Civil, onde foi realizado o BO e logo em seguida apresentado junto ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para lavratura do ato infracional.

Fotos: Enrique Alliana   

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br