Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no Condomínio Santa Rita

Por Tribuna Popular Publicado em
Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no Condomínio Santa Rita

Na noite de ontem, terça-feira 20 de abril de 2021, por volta das 22h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Policiamento Comunitário da área nordeste, quando em patrulhamento preventivo pelo interior do pátio do Condomínio Residencial Santa Rita, observou uma pessoa do sexo masculino em atitude dita suspeita qual recebeu ordem de abordagem porém empreendeu fuga sendo perseguido e detido.

Ato continuo este foi  submetido a busca pessoal, onde nada de ilícito sendo encontrado com este, qual foi identificado como sendo Carlos Roberto de Souza Junior, de 21 anos de idade, qual teve seu nome inserido no sistema informatizado da central de operações e constatado haver contra este um Mandado de Prisão oriundo da Vara de Execuções Penais da Comarca de Foz do Iguaçu, decretação esta devido revogação de beneficio por ter rompido a tornozeleira eletrônica em data pretérita.

Durante a detenção alguns "moradores" do local tentaram impedir a ação legitima da equipe, porém foram contidos.

Diante da situação a pessoa abordada foi presa e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil para ser apresentado a autoridade policial de plantão para o fiel cumprimento da ordem de prisão.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br