Guarda Municipal de Foz prende paraguaio procurado pela justiça

Por Tribuna Popular Publicado em
Guarda Municipal de Foz  prende paraguaio procurado pela justiça

Na tarde desta sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021, por volta das 15h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Policiamento Comunitário da Área de Três Lagoas, quando em patrulhamento preventivo pelo pátio interno do Condomínio Residencial Santa Rita, avistou três pessoas do sexo masculino em atitude dita suspeita.

 Ato continuo, os três suspeitos foram abordados e submetidos a busca pessoal, onde nada de ilícito com os abordados foi localizado, sendo que dois dos abordados possuíam documentos brasileiros sendo verificados junto a central de operações e não havia mandado de prisão contra estes já o terceiro de nacionalidade paraguaia identificado como Cesar Isea Ortega, teve seus documentos verificados via aplicativo de mensagens junto a Policia Nacional do Paraguai e constatado que este estava com proibição de sair do pais vizinho por decisão judicial.

Diante da situação, a equipe obteve orientação do comando tripartite para que Cesar Isea Ortega fosse entregue a autoridades paraguaias sendo este encaminhado até a Aduana Paraguaia da Ponte internacional da Amizades e entregue a autoridade competente.

(((OBS: Informamos que estamos com problemas técnicos em decorrência da inoperância do reprodutor de multimídia Adobe Flash Player, acreditamos que nas próximas horas já poderemos carregar as fotos adicionais)))

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br