Guarda Municipal localiza lixo hospitalar em local inapropriado

Por Tribuna Popular Publicado em
Guarda Municipal localiza lixo hospitalar em local inapropriado

Na tarde desta segunda-feira, 1º de março de 2021, por volta das 15h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu se depararam com certa quantidade de lixo hospitalar no estacionamento da antiga ONU, na Avenida Paraná, cruzamento com a Avenida Rosa Cirilo de Castro.

Diante da situação, uma equipe da Vigilância Sanitária esteve no local e acionou a equipe de coleta. Segundo informações, uma moradora de rua informou que faz reciclagem e teria pego o material em uma empresa juntamente com caixas de papelão e pretendia vender após melhor reciclagem.

Fotos: Enrique Alliana   

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br