Homem com diversas passagens tenta fugir correndo da delegacia

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem com diversas passagens tenta fugir correndo da delegacia

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu informou que na manhã desta terça-feira (20/07/2021), houve tentativa de fuga na carceragem provisória da 6ª SDP.

O fato ocorreu no momento da movimentação de presos para transferência à Cadeia Pública Laudemir Neves. O preso fugiu correndo, sendo recapturado equipe policial em frente ao DETRAN, na Avenida Paraná, na sequência o detido foi  transferido para cadeia.

O preso tem passagem por estupro, furto, roubo, drogas para consumo e homicídio, ele foi detido por roubo no dia na tarde do último domingo (18), na Bairro Vila Portes pelo crime de roubo.

Imagens Oops Noticia Foz Na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br