Homem corre para escapar de assassinos e é baleado no Bairro Portal da Foz

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem corre para escapar de assassinos e é baleado no Bairro Portal da Foz

Na madrugada deste sábado, 02 de janeiro de 2021, por volta das 01h:37min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco, juntamente com o apoio médico, foram acionados para deslocarem até a Rua Binco de Lacre, cruzamento com a Rua Três, no Bairro Portal da Foz, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo), sendo que os disparos teriam acertado a região das costas, com saída na barriga.

No local a vítima foi identificada como sendo Alan Patrick Riquerme Nascimento, de 19 anos de idade, qual estava estirado em solo, com sangramento intenso, onde foi imobilizado e encaminhado para o interior da ambulância, onde foi medicado e na sequência encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Segundo informações, o jovem teria vindo correndo pela Rua Bico de Lacre correndo do atirador, sendo que um dos tiros acabou atingindo o portão de uma residência, onde com o barulho os vizinhos correram verificar a situação e encontram a vítima em solo e acionaram rapidamente o Siate.

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência e fizeram ronda para possível localização do atirador.

Imagens: Oops Notícia Foz na hora

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br