Homem descumpre medida protetiva e é agredido com facão pela amásia

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem descumpre medida protetiva e é agredido com facão pela amásia

No dia de ontem, sábado 20 de fevereiro de 2021, a Polícia Militar da cidade de Medianeira/PR foi acionada para atender à uma ocorrência no Bairro Belo Horizonte, onde teria uma vítima ferida por golpes de facão.

No local, os militares constataram que a vítima, um homem, teria sido atingido pela sua amásia com golpes de facão nas costas, causando-lhe lesões. Porém, durante o atendimento da ocorrência os policiais constataram também que a mulher possuía medida protetiva contra ele.

Diante da situação, ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde ficaram detidos, ela por lesão corporal e ele por descumprimento de medida protetiva.

Fonte e Foto: Guia Medianeira

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br