Homem é amarrado de joelhos e executado no Bairro Três Lagoas

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem é amarrado de joelhos e executado no Bairro Três Lagoas

Na noite desta terça-feira, 18 de maio de 2021 por volta das 20h:50min, uma equipe da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, quando realizavam patrulhamento pela região próxima a Rua Silvano Gutierrez, no Bairro Três Lagoas, quando escutaram diversos disparos de arma de fogo.

De pronto a equipe se deslocou até a rua supracitada, onde em meio a via em um local de acesso com área rural, estava a vítima em solo já sem vida, com diversos disparos em crânio, sendo realizada buscas afim de localizar os atiradores, porém até o dado momento não foram localizados.

O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Polícia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com achegada da Policia Judiciária, foram realizadas perícia e localizaram vários estojos de pistola calibre 9mm da marca Glock, sendo que a vítima estava amarrada com um cadarço nós braços, onde não havia nenhum documento com o mesmo e seus bolsos estavam revirados,o caso pode ser investigado por latrocínio.

No corpo do homem que usava camiseta preta, calça jeans e tênis preto, havias algumas tatuagens, uma em pulso com o nome "Vivi", uma carpa na parte de trás do braço, uma frase escrito o senhor é o meu pastor e nas costas um cavaleiro montando um dragão.

Na sequência o corpo foi encaminhado ao IML, para necrópsia e possível identificação, após liberação aos familiares para os procedimentos fúnebres.

Imagens:Oops Notícia Foz na hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br