Homem é executado às margens do Lago de Itaipu em distrito de Santa Helena

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem é executado às margens do Lago de Itaipu em distrito de Santa Helena

Um homem de aproximadamente 30 anos de idade, identificado inicialmente pelo apelido de “Sagui”, morador do distrito de Sub-Sede, na cidade de Santa Helena/PR, foi encontrado morto na beira do Lago de Itaipu na noite de ontem, sexta-feira 1º de janeiro de 2021.

Ele havia saído para pescar e não voltou mais. Por volta das 21h:00, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um homem estava morto às margens do lago.

O local fica próximo à ponte que liga o distrito de Sub-Sede à cidade de Santa Helena é bastante utilizado como ponto de pesca. Para chegar ao lago é necessário seguir por uma via que costeia a mata e em seguida entrar pela reserva.

O corpo estava parcialmente submerso e cerca de 12 cápsulas .9mm, deflagradas foram encontradas pela Polícia Militar, que aguardou a chegada da Polícia Civil, Criminalística e o Instituto Médico Legal.

Fonte e fotos: Correio do Lago

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br