Homem é morto a tiros na Invasão do Bubas

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem é morto a tiros na Invasão do Bubas

Na noite deste domingo, 19 de setembro de 2021, por volta das 20h:50min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, juntamente com militares do 14º Batalhão da Policia Militar foram acionados para deslocarem até uma via de acesso a invasão do Bubas, pela Avenida Morenitas, nas proximidades do Mercado Munia, regiaão do Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatada o óbito da vítima que até o momento não foi identificado oficialmente, porem populares informaram que seria o vulgo "Cleitin". A vítima apresentava diversos disparos de arma de fogo nas pernas, braço, tórax, costas e crânio.

O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Ocorrência em andamento. Na sequencia mais imagens e detalhes do local.

Imagens: Enrique Alliana

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br