Homem é morto com 14 tiros de pistola no Bairro Jardim São Paulo

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem é morto com 14 tiros de pistola no Bairro Jardim São Paulo

No final da tarde deste sábado, 18 de setembro de 2021, por volta das 17h:40min, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar em conjunto com socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Por Do Sol, quase cruzamento com a Rua Humberto José dos Santos, no Bairro Jardim São Paulo, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.

No local a vítima já se encontrava em óbito no interior de um bazar e apresentava pelo menos 14 perfurações por arma de fogo na cabeça e tórax. O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Após os procedimentos, o corpo foi identificado como sendo José Souza de Andrade Junior, de 53 anos de idade, sendo encaminhado para o necrotério do IML para os procedimentos e liberação. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Imagens: Enrique Alliana

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br