Homem é perseguido e executado a tiros na frete de sua residência

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem é perseguido e executado a tiros na frete de sua residência

Na noite de ontem, terça-feira 09 de março de 2021, por volta das 20h:15min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocar até a Rua Maria Oliveira, no Bairro Jardim das Oliveiras, região do Bairro Três Lagoas, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local, a vítima estava em solo deitado no colo de uma moça, que aparentemente seria sua esposa, a moça toda ensanguentava apenas informou que a pessoa chegou correndo já ferido. A vítima foi socorrida as pressas devido a gravidade, comparecendo o médico de plantão do Siate.

O isolamento foi realizado por parte da Polícia Militar e Guarda Municipal.

A caminho do hospital a vítima identificada como sendo Diogo da Silva Calegaro, de 24 anos de idade, acabou entrando em óbito no interior da ambulância do Siate, qual apresentava diversas perfurações causadas por disparos de pistola calibre 9mm.

No local foi apurado que um veículo VW / Santana, de cor preta, chegou ao local, chamou Diogo pelo nome, iniciando uma série de disparos de arma de fogo, ferindo gravemente.

Ainda "Diogo" tentou correr para o interior de sua residência para fugir dos disparos porém sem êxito. O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal e na sequência o IML realizará a remoção para os procedimentos de necropsia.

Imagens: Oops Notícia Foz na hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br