Homem é preso após agredir a própria mãe em Ciudad Del Este

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem é preso após agredir a própria mãe em Ciudad Del Este

Um homem com visíveis sinais de embriagues agrediu a própria mãe na noite de ontem, domingo 02 de maio de 2021, por volta das 20h:210min, sendo preso em flagrante por agentes da Policia Nacional do Paraguai, em uma casa na Rua Rio Apa, no Bairro Santa Ramón, perímetro urbano de Ciudad Del Este.

O preso foi identificado como sendo Freddy J.F., de 26 anos de idade, qual teria agredido a própria mãe de 44 anos.

Segundo relatório da 5ª Comissária da Policia Nacional, no momento da prisão o agressor resistiu a prisão, sendo usado a força moderada para prede-lo.

O procedimento foi apresentado a representante do Ministério Público, promotora Natalia Montania, que ratificou a prisão, colocando o agressor a disposição da justiça.

Foto: CND

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br