Homem é preso após ameaçar a ex-esposa de morte com um facão

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem é preso após ameaçar a ex-esposa de morte com um facão

Um homem que estava ameaçando de matar a sua ex-esposa com um facão foi preso por policiais da Policia Nacional no Bairro San Antonio, na cidade de Tavapy, no Paraguai.

O preso foi identificado como sendo Josué Peralta Lesme, de 53 anos de idade, que em posse de um facão, se desentendeu com a ex-esposa e começou a destruir tudo que tinha a sua frente, a ameaçando de morte após flagrar a ex com um novo namorado.

Agentes da 39ª Comissária da Policia Nacional detiveram o homem furioso, onde foi submetido ao teste do bafômetro, aferindo 1.128 MG/L.

Fonte e Foto: ABC Color

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br