Homem é preso pela PM com revolver e munições em SMI

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem é preso pela PM com revolver e munições em SMI

Um homem foi preso e uma arma de fogo e munições foram apreendidas por policiais militares na noite do último sábado, 20 de fevereiro de 2021, em São Miguel do Iguaçu/PR.

De acordo com a Policia Militar, por volta de 21h:40min, na Rua São Lourenço no Bairro Floresta, a equipe realizou abordagem em frente a residência de um indivíduo onde havia uma aglomeração de pessoas.

No momento que a equipe policial chegou no local, um veículo VW / Gol, tentou sair e foi impedido pela viatura. Populares tentaram evitar a abordagem policial, o que despertou mais suspeita.

O passageiro do veículo que desembarcou tinha as mesmas características de um rapaz que havia efetuado disparo de arma de fogo na Rua Caçador momentos antes. Após buscas no veículo foi encontrado debaixo do banco do passageiro dianteiro um revólver calibre .38, onde de imediato foi dado voz de prisão ao indivíduo.

Novamente gerou um tumulto por parte da população que tentando impedir a prisão do mesmo e dificultar a ação policial.

O veículo estava ocupado por dois indivíduos, sendo ambos conduzidos até  o camburão, e na sequência os dois detidos e o veículo até a Delegacia da Policia Civil.

Após buscas minuciosas, a equipe policial constatou que o passageiro do veículo escondia dentro de uma meia mais 6 munições calibre .38. (Com informações e fotos do Portal Costa Oeste e Guia Medianeira, com informações  da PM)

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br