Homem é preso pela Policia Federal com 1 Kg de haxixe em Foz do Iguaçu

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem é preso pela Policia Federal com 1 Kg de haxixe em Foz do Iguaçu

No final da tarde de ontem, sexta-feira 14 de maio de 2021, por volta das 18h:00, equipe de policiais federais e policiais militares do BPFRON, durante patrulhamento em Foz do Iguaçu, avistou um veículo saindo em alta velocidade de um porto clandestino próximo da Avenida Beira Rio.

A equipe então realizou o acompanhamento do veículo para abordá-lo. Durante sua revista foi localizada uma substância que aparentava ser droga.

O veículo, seu condutor e a substância foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde verificou-se tratar de 1 Kg de haxixe. O homem ficou preso.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br