Homem é socorrido após ser esfaqueado por enteado em Medianeira

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem é socorrido após ser esfaqueado por enteado em Medianeira

Por volta das 23h:15min de ontem, sábado 20 de fevereiro de 2021, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar da cidade de Medianeira/PR foram acionados para atender à uma ocorrência de ferimento por arma branca no Bairro Jardim Irene.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

Já no hospital, os policiais conversaram com a filha da vítima, que relatou que o pai fora agredido por golpes de arma branca, desferidos pelo próprio enteado, o qual teria fugido em seguida.

O agressor foi identificado e buscas foram feitas, porém o mesmo não foi localizado. A ocorrência foi então encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, que já está investigando o caso.

Fonte e Foto: Guia Medianeira

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br