Homem embriagado cai da escada e fica gravemente ferido

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem embriagado cai da escada e fica gravemente ferido

No inicio da madrugada deste domingo, 02 de maio de 2021, por volta das 00h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem nos prédinhos popular da antiga Favela da Guarda Mirim, para darem atendimento a uma vítima de queda.

Segundo informações, o morador que apresentava sinais visíveis de embriagues teria caído da escada, sofrendo lesões grave na cabeça.

Com a chegada da equipe no local, constataram a gravidade, sendo acionado apoio médico. A vítima identificada como sendo Sergio Eduardo Vasquez, de 43 anos de idade foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal com suspeitas de afundamento de crânio.

Imagens: Oops Noticias Foz na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br