Homem embriagado é preso após agredir a esposa brasileira em Santa Rita

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem embriagado é preso após agredir a esposa brasileira em Santa Rita

A Policia Nacional do Paraguai, agentes da 18ª Comissária da cidade de Santa Rita (pouco mais de 70 Km de Foz do Iguaçu), prendeu em flagrante um homem identificado como sendo Paulo Antonio da Silva, que estava embriagado e teria agredido a sua esposa Flavia Jaqueline de Moura, de nacionalidade brasileira.

A sua prisão ocorreu por volta das 07h:50min de ontem, quarta-feira 09 de junho de 2021, em plena via pública do Bairro Nueva Esperanza, sendo que contra o preso havia antecedentes criminais por roubo agravado.

Foto: CND

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br