Homem foi brutalmente espancado com pavers na Vila Portes

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem foi brutalmente espancado com pavers na Vila Portes

Na madrugada deste sábado, 16 de janeiro de 2021, por volta das 00h:10min, a equipe do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A, foram acionados para deslocarem até a Rua Santo Rafignin, defronte ao Hotel Alvorada, para atenderem a uma vítima de agressão.

No local, a vítima estava com muito sangramento em crânio e foi rapidamente imobilizado e encaminhado para o interior da ambulância, onde após melhor avaliação foi necessário pedir apoio médico.

A esposa de \"Thiago\" como foi identificada a vítima informou a equipe que estavam sentados quando outro rapaz segundo ela chamado \"Alexandre\" se aproximou e começou a desferir golpes com pevers na cabeça de seu marido, onde ela não foi ferida pois saiu correndo do local.

\"Thiago\" foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Imagens: Oops Notícia Foz na hora

(((OBS: Informamos que estamos com problemas técnicos em decorrência da inoperância do reprodutor de multimídia Adobe Flash Player, acreditamos que nas próximas horas já poderemos carregar as fotos adicionais)))

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br