Homem mata moça com tiros de escopeta calibre 12 no Jardim América

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem mata moça com tiros de escopeta calibre 12 no Jardim América

No inicio da noite deste sábado, 10 de julho de 2021, por volta das 19h:40min, um homem de aproximadamente 60 anos, bem conhecido no Bairro Jardim América, estava com uma moça em um mini-mercado na Rua Bolivia, cruzamento com a Avenida Dr. Damião, quando este  teria chamado a moça de nome "Gladis" de nacionalidade paraguaia para ir para casa, pois ela estaria morando com ele na mesma casa.

Ela teria se recusado a ir para casa, onde ele teria se apoderado de uma escopeta calibre 12, e a chamado novamente para ir para casa e ela teria respondido "foi ficar, não sou sua mulher" e neste momento ele apontou a arma e efetuou dois disparos a acertando na face e outra no abdômen, vindo a óbito no local.

O homem conhecido como "Polaco" teria ido andando até sua casa, abandonando a arma no local e fugindo logo em seguida. O local foi isolado por policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar, até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada dos peritos criminais, o local de morte foi periciado, sendo apreendido estojos deflagrados calibre 12.

A mulher de aproximadamente 25 anos não apresentava nenhum tipo de identificação, sendo seu corpo encaminhado ao IML para os procedimentos.

Imagens: Enrique Alliana

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br