Homem morre afogado após barco virar no Lago de Itaipu em SMI

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem morre afogado após barco virar no Lago de Itaipu em SMI

Na tarde deste sábado (01/05/2021), o Corpo de Bombeiros da cidade de São Miguel do Iguaçu/PR foram acionados para uma ocorrência próximo à Linha Santa Rita, interior do município, para auxiliar em um caso de afogamento.

Segundo informações da equipe de plantão, três homens pescavam no Lago de Itaipu quando o barco deles virou. Dois dos ocupantes teriam sido resgatados, enquanto o terceiro teria tentado chegar a margem nadando, porém teria se afogado antes de conseguir sair.

Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o homem foi encontrado já sem vida as margens do lago.

A Polícia Civil, Criminalística e o IML foram acionados para os procedimentos de praxe e remoção do corpo.

Até o momento não se tem informações da identidade da vítima.

Fonte e Foto: Guia Medianeira

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br