Homem morre após ser alvejado com tiros nas costas na região da Vila A

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem morre após ser alvejado com tiros nas costas na região da Vila A

Na tarde desta terça-feira, 13 de abril de 2021, por volta das 16h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Rua Amoreira (1ª rua paralela a Avenida Silvio Américo Sasdelli) no Jardim das Laranjeiras, região da Vila A, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima trafegava de moto quando foi alvejado com tiros nas costas. Diante da gravidade foi acionado apoio médico.

A vítima foi identificada como sendo Giovani Carmo de Oliveira, de 55 anos de idade, que acabou entrando em óbito no interior da ambulância do Siate durante o deslocamento para o Hospital Municipal.

Ao lado da moto, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar localizou um revolver calibre 32.

Imagens: Oops Noticias Foz na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br