Homem morre carbonizado após colisão na Av. das Cataratas

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem morre carbonizado após colisão na Av. das Cataratas

Na noite deste domingo, 14 de fevereiro de 2021, por volta das 21h:00, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu) foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que teria acabado de aconteceu um acidente de trânsito, tipo colisão envolvendo uma motocicleta e uma carreta na Rodovia BR-469 (Avenida das Cataratas) a poucos metros  do Rio Tamanduá.

Para o local foi enviado duas ambulâncias do Siate, apoio médico, uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do supervisor de serviço e duas ABTRs (Auto Bomba Tanque e Resgate)

Com a colisão, a motociclista ficou embaixo da carreta (trator), vindo a pegar fogo e as chamas se alastraram. Na moto estavam duas pessoas, sendo um homem e uma mulher.

Socorristas do Siate deram atendimento a vítima do sexo feminino, sendo encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. A vítima do sexo masculino morreu carbonizado.

O trânsito da rodovia ficou aproximadamente uma hora interditada e posteriormente liberada somente uma das via.

As vítimas não foram identificadas até o momento.

Fotos: Enrique Alliana   

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br