Homem preso por ameaça surta e morre no UPA

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem preso por ameaça surta e morre no UPA

No dia de ontem, sexta-feira 20 de agosto de 2021, foi sepultado no Cemitério Municipal do Parque Nacional a pessoa identificada como sendo Leonardo Augusto Cesar Richetto Deusdará, de 42 anos de idade, que teria entrado em óbito no dia 17/08/2021, por volta das 07h:00 no UPA João Samek após sofrer um surto.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passou por necropsia e liberação. A causa da morte ainda não foi apurado e aguarda exames complementares.

Consta nos arquivos policiais, Leonardo Augusto Cesar Richetto Deusdará, de 42 anos de idade, teria sido preso pela Guarda Municipal de Foz do Iguaçu horas antes de morrer após ameaçar de morte a cozinheira de uma casa de abrigo, sendo apresentado na Delegacia da Policia Civil. Imagens: Oops Noticias Foz na Hora

Veja o que foi publicado sobre o caso:   

https://jtribunapopular.com.br/noticia/gm-prende-homem-por-ameaca-e-na-delegacia-mostra-as-partes-intimas

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br