Homem que foi preso hoje pela PM mentiu o nome na delegacia

Por Tribuna Popular Publicado em
Homem que foi preso hoje pela PM mentiu o nome na delegacia

Na tarde deste sábado, 1º de maio de 2021, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu prendeu três pessoas após uma perseguição policial na região do Bairro Três Lagoas.

Na ação policial, foram apreendidas drogas e arma, sendo os presos apresentados na Delegacia da Policia Civil.

Já na delegacia, um dos presos mentiu o nome, sendo desmascarado pelos policiais civil, qual foi apurado seu verdadeiro nome como sendo Diego Alexsandro Bublitz, de 36 anos de idade.

Contra ele havia um mandado de prisão pelo Tribuna de Justiça do Estado de Santa Catarina. Diante dos fatos, foi dado fiel ao cumprimento do mandado de prisão.  

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br