Identificadas vítimas que morreram no grave acidente na BR 277 em SMI

Por Tribuna Popular Publicado em
Identificadas vítimas que morreram no grave acidente na BR 277 em SMI

Foram identificadas as duas vítimas que morreram carbonizadas no grave acidente registrado na tarde de ontem, segunda-feira (01/03/2021), na rodovia BR 277, em São Miguel do Iguaçu/PR.

As vítimas foram identificadas como James Fleury, de 31 anos de idade e Edens Britus, de 24 anos.

Além das vítima que morreram, no veículo estavam outras três pessoas, que ficaram feridas e foram socorridas pelas ambulâncias da Ecocataratas e SAMU, sendo duas delas em estado grave e outra com ferimentos moderados. Todos moradores de Medianeira.

O ACIDENTE

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (01), na rodovia BR 277, em São Miguel do Iguaçu, na pista sentido Cascavel.

O acidente ocorreu na altura do km 700, e de acordo com as primeiras informações, duas pessoas acabaram morrendo carbonizadas.

O condutor do veículo teria perdido o controle da direção, vindo a sair da pista, e colidiu violentamente contra um barranco.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br