Incêndio a residência quase termina com morte no Bairro Três Lagoas

Por Tribuna Popular Publicado em
Incêndio a residência quase termina com morte no Bairro Três Lagoas

No final da manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021, por volta das 11h:00, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de um incêndio a residência, onde a casa já estava completamente tomada pelas chamas na Rua Boanerges Borba Sottomaior, na região do Bairro Três Lagoas.

Para o local foram enviados três ABTR (Auto Bomba Tanque de Resgate), uma viatura da Guarda Municipal, Polícia Militar, Siate e oficial de área.

Segundo informações o proprietário da residência estava dormindo, quando a residência começou a pegar fogo e os vizinhos ajudaram ele a sair, não conseguindo salvar nada.

O incêndio começou a atingir residências vizinhas sendo então retirado os móveis para fora, depois de alguns instantes foi possível controlar as chamas, ninguém se feriu.

Imagens:Oops Notícia Foz na hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br