Itaipulândia: 2ª Onda de Covid-19: Balneário Jacutinga será fechado por 15 dias

Por Tribuna Popular Publicado em
Itaipulândia: 2ª Onda de Covid-19: Balneário Jacutinga será fechado por 15 dias

Os municípios do Oeste do Estado têm registrado alta nos casos de Covid-19. Dados da 9ª Regional de Saúde apontam situação de emergência.

Em Foz do Iguaçu, a capacidade dos leitos de UTI passou de 91%.

A Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária de Itaipulândia vem agindo para evitar que isso também aconteça por aqui. Passa a valer a partir de 30 de novembro o Decreto nº 313/2020 que mantém fechado o Balneário de Jacutinga pelo período de 15 dias, ficando proibido o acampamento e a entrada de veículos. Ficará aberto o píer para embarcações e entrada de pedestres.

Paulo Carvalho, secretário de Saúde, orienta que é necessário retomar os cuidados para que a Covid-19 não cresça em Itaipulândia: “Nós vamos fazer de tudo para manter as pessoas salvas, nosso comércio aberto e a economia girando. Por isso estamos agindo em outras frentes de trabalho”.

Fonte e Foto: Portal Costa Oeste

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br