"Johnny Bravo" é executado a tiros no Porto Meira

Por Tribuna Popular Publicado em

No final da noite de ontem, domingo 05 de setembro de 2021, por volta das 23h:50min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, juntamente com militares do 14º Batalhão da Policia Militar foram acionados para deslocarem até a Rua Palmas, cruzamento com a Rua Águas Marinhas, no Bairro Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.

No local, foi constatado que a vítima encontrava-se em óbito, com diversos disparos de pistola calibre 9mm. O local foi isolado pela PM até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalísticas) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, apurou-se que a vítima estava motocicleta, sendo que com os disparos a moto caiu sobre a vítima, sendo apreendido 10 (dez) estojos deflagrados de pistola 9mm, dos quais 5 (cinco) acertaram a vítima.

A vítima foi identificada como sendo Johnny Maicon Rodrigues, de 32 anos de idade, conhecido como "Johnny Bravo", sendo seu corpo removido ao IML para os procedimentos. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Imagens: Enrique Alliana e Oops Noticias Foz na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br