Jovem é baleado após confronto com a PM no Bairro Portal da Foz

Por Tribuna Popular Publicado em
Jovem é baleado após confronto com a PM no Bairro Portal da Foz

Na manhã deste domingo, 11 de julho de 2021, por volta das 08h:30min, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) quando no patrulhamento pela Rua Brinco de Ouro, nas proximidades da pontezinha do Rio Boicy, no Bairro Portal da Foz, quando avistaram um individuo em atitudes suspeitas ao lado de uma motocicleta.

Diante dos fatos, vendo que havia um capacete jogado no chão ao lado da moto, foi realizada a aproximação policial com intuito de realizar a abordagem. Foi dado voz de abordagem policial, sendo que o suspeito nem esperou os militares desembarcarem da viatura, não acatando a ordem de colocar as mãos sobre a cabeça, sacou uma arma de fogo, tipo revolver, e apontou a arma em direção aos policiais de serviço.

Ainda dentro da viatura policial, os militares realizaram três disparos contra o suspeito, conseguindo assim cessar o atentado contra a vida dos militares de serviço. De pronto, os militares realizaram a apreensão da arma de fogo, acionando imediatamente o Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros, sendo o suspeito socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O suspeito socorrido foi identificado como sendo Alan Patrick Riquerme Nascimento, de 19 anos de idade.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br