Jovem é preso momento após esfaquear seu desafeto em Santa Rita

Por Tribuna Popular Publicado em
Jovem é preso momento após esfaquear seu desafeto em Santa Rita

Na madrugada deste domingo, 18 de outubro de 2020, uma pessoa ficou ferida após ser apunhalado pelas costas com uma faca, sendo que o ferimento mais grave teria sido no braço, na Avenida 14 de maio, perímetro da cidade de Santa Rita, no Paraguai.

A vítima esfaqueada foi identificada como sendo Adelir Feliponi, de 33 anos de idade, e teria entrado em luta corporal com pelo menos três pessoas. Segundo dados da Policia Nacional, o autor da facada foi preso em flagrante, qual foi identificado como sendo Victor Manoel Keller, de 18 anos de idade, sendo que todos os envolvidos estariam embriagados.

A vítima esfaqueada foi encaminhada para o Hospital Distrital e o autor para a cadeia.

Fonte e Foto: ABC Color

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br