Jovem é vítima de homicídio em Itaipulândia

Por Tribuna Popular Publicado em
Jovem é vítima de homicídio em Itaipulândia

No início da noite de ontem, segunda-feira 30 de setembro de 2019, um jovem foi vítima de homicídio em São José do Itavó, interior do município de Itaipulândia/PR.

De acordo com informações de populares, a vítima estaria em uma moto estacionada em frente a um mercado na Avenida do Distrito quando foi surpreendido pelo atirador que efetuou vários disparos atingindo a cabeça e as costas do rapaz. Conforme informou a Polícia Militar, em torno de cinco disparos atingiram o corpo da vítima.

Um irmão da vítima que estava no interior do estabelecimento, ao perceber o que acontecia, tentou salvar seu irmão entrando em luta com o atirador, que mesmo correndo efetuou também disparos contra o mesmo mas não o atingiu.

Uma viatura da Polícia Militar passava na localidade minutos após o ocorrido, mas o atirador evadiu-se e as informações oram repassadas ás forças policiais da região.

A vítima foi socorrida por populares e familiares sendo levada até o Hospital e Maternidade Itaipulândia, mas devido à gravidade dos ferimentos entrou em óbito, mesmo com o esforço da equipe médica tentando reanima-lo.

Ainda conforme informações locais, a vítima, e seu irmão teriam reconhecido o atirador e repassado os dados à Polícia Militar.

A vítima foi identificada como Djeison Plauth Rufato, de 19 anos.

O corpo foi encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu para necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Fonte e Foto: Cidades do Oeste / Guia SMI, com informações da Polícia Militar

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br