Jovem morre após cair numa valeta as margens da via em Itakyry, no Paraguai

Por Tribuna Popular Publicado em
Jovem morre após cair numa valeta as margens da via em Itakyry, no Paraguai

No dia de ontem, segunda-feira 13 de setembro de 2021, moradores que margeiam uma estrada na cidade de Itakyry, no Paraguai, localizaram o corpo de uma pessoa sem vida na canaleta pluvial do caminho denominado "Terceira Linha" da Colônia Itaipyte Norte.

De acordo com a Policia Nacional do Paraguai, a vítima Adolfo Rios, encontrava-se compartilhando bebida alcoólica com seus amigos após um jogo de futebol, quando teria se despedido e tomado rumo a sua casa a pé, não sendo maios visto.

Posteriormente com o achado do corpo, policiais da 18ª Sub-Comissária da Policia Nacional isolaram o local até a chegada de policiais do Departamento de Homicídios de Ciudad Del Este e do Departamento de Investigação para realização dos procedimentos.

Também esteve presente o representante do Ministério Público, promotor Luis Alberto Diaz Colina e um médico forense. A causa da morte foi traumatismo craniano em decorrência de queda.  

Fonte e Foto: ABC

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br