Karla Galende é empossada prefeita de Santa Terezinha de Itaipu

Por Tribuna Popular Publicado em
Karla Galende é empossada prefeita de Santa Terezinha de Itaipu

Karla Galende e Vanio Morona tomaram posse dos cargos de prefeita e de vice-prefeito de Santa Terezinha de Itaipu, nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, em sessão virtual realizada na Câmara de Vereadores. 

Os nove vereadores que compõem a Legislatura do Município também foram empossados, sendo eles, Carlos Becker (PL); Cláudio Schutz (PSDB); Isoldi Schafer (PSDB); Margarete Dionísio (PSDB); Evandro Perin (PSD); Rosimeri Finatto (PDT); Titi Dal Pont (PSDB); Valdir Sauthier (PSDB) e Waner Xavier (PSD).

Na pauta da sessão solene de posse, houve também a eleição da Mesa Diretora da Câmara, composta da seguinte forma: presidente Valdir Sauthier, vice-presidente Carlos Becker, 1º secretário Cláudio Schutz e 2º secretária Isolde Schafer.

Em seu pronunciamento, a prefeita Karla Galende agradeceu o então prefeito Cláudio Eberhard pela confiança e reafirmou o compromisso com a população itaipuense. “Agradeço ao prefeito Cláudio pelos ensinamentos durante todos esses anos, ao meu vice Vanio por estar ao meu lado nessa caminhada e a minha família por ser minha base, fonte de amor e carinho. Sabemos o tamanho do desafio que está a nossa frente, diante de tantas dificuldades que o nosso país está passando, mas aproveito o momento para reafirmar o meu compromisso com toda população e dizer que vamos trabalhar para dar sequência nesse trabalho de excelência que vem sendo realizado em nosso município ao longo dos anos. Esse é um dia muito especial, um marco na minha trajetória pessoal, política e pessoal”.

O vice-prefeito Vanio Morona também reafirmou seu compromisso com a população de Santa Terezinha de Itaipu. “Serei um vice atuante, para que possamos juntos, fazer da nossa cidade um lugar cada vez melhor para todos”, finalizou.

Fonte e Foto: Assessoria

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br